Comunidades!

Comunidades bacanas sobre pipoca, filmes, toy art's e afins:

PIPOCA REFRI E FILME
Eu amo pipoca
Eu Amo Pipoca Com Manteiga
Pipoca doce
Minha pipoca acaba no trailler

Cinema - Curta Metragem
EU FAÇO CURTA METRAGEM
Eu Adoro Curta Metragem!
Curta-Metragem Nacional

toy art
TOY ART
MUNNY E CUSTOM TOY ART
Art Toy Brazuca
° iaia ba toy art °

_____________________________________
Gostou? Caso você tenha uma comunidade interessante, envie pra gente também.

E não se esqueça que ainda está valendo a "votação" para a matéria do apoio. Aquela que tiver mais comentários ganha UMA camiseta!
O Adman tem 25 comentários até agora (07/06/08 - 16h25min), enquanto nenhuma outra matéria passou de 10 comentários!! Vamos animar pessoal!

sábado, 7 de junho de 2008

6 Comentários:

Às 7 de junho de 2008 às 13:31 , Blogger Unknown disse...

opaaa
ja vou adicionar....
é to devendo minha máteria mas jaja sai ...
é isso ai vamos escrever
bjaum gente =*

Mariana medeiros
design 3 semestre

 
Às 7 de junho de 2008 às 13:33 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 7 de junho de 2008 às 13:34 , Blogger milaa disse...

uia... quanta comunidades hein :P
a minha materia também já já sai :D

Camila cesco design 3º

 
Às 7 de junho de 2008 às 14:58 , Blogger Ladya Abss disse...

pena q eu nao vou postaa!!!
=DDDDD

 
Às 7 de junho de 2008 às 15:13 , Blogger Alana disse...

ahhh legal vou dar uma olhadinhaaa

Alana 7° Design

 
Às 7 de junho de 2008 às 15:16 , Blogger João Carlos disse...

Oiii bacana!
vou dar uma olhada!

João Carlos 7° Design

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
<BODY>