Toys Toys Toys



Fazendo pesquisas sobre Toys, descobri uma grande quantidade de coisas muito legais, muito legais mesmo. Tem toy sobre quase todos os assuntos. Tem o Munny, que você compra lisinho lisinho e depois pinta, cola, corta e cola de novo, pinta e deixa do jeito que você quizer. Tem Pee e o Poo, que não são nada menos que Xixi e Cocô, mas são bonitinhos. Tem até uma série de toys chamada road kills que são animais atropelados, e também o Gloomy, um ursinho de pelucia com sangue na boca e garras (se vc quizer conhecer este pessoalmente, faça uma pesquisa por que eu sei que alguem do apoio do pipoca tem um. Só não conto quem).
Também existem os mais “leves”, como o coelho Labbit, os monstrinhos da Tosco Toys e as caixinhas de leite da série Moofia.
Se você gosta deste universo, sugiro uns sites bem legais.

www.myplasticheart.com
www.toscotoys.com
www.plastiksp.com.br
www.kidrobot.com

Divirta-se!


Texto: Rafael Souza, Design 3º semestre.

Revisão: Kaká Medeiros.


_____________________________________
Esta é a sexta matéria enviada pelo apoio!!
Lembrem-se, quanto mais comentários a matéria tiver, melhor!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

5 Comentários:

Às 6 de junho de 2008 às 17:22 , Blogger M! disse...

Viva os Toys! Bonitos e feios, fedido e cheirosos, e porque não os sangrentos?

Marcell Miyahira, 3PP

 
Às 6 de junho de 2008 às 17:58 , Blogger Unknown disse...

legal, eu tenho um gloomy, + o meu é de plastico /o/.
O criador dele fala que certos animais podem parecer bonitinhos, mas no fundo todos eles tem uma natureza selvagem.=D

Adman Aratani D 3

 
Às 6 de junho de 2008 às 18:28 , Blogger Meninas de Pano disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 6 de junho de 2008 às 18:29 , Blogger Meninas de Pano disse...

alguns Toys me dão medo :S


Beatriz Ferelli
3° PP

 
Às 6 de junho de 2008 às 20:27 , Blogger Débora Mitie disse...

Eu quero o Gloomy pra mim!!!!!!!!!!!!!

@______@


e os road kills tb!

Débora Mitie 3º PP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
<BODY>