MS Canta Brasil

Hey pipocas! Como foram de final de semana? Como já devem ter visto no título, vim fazer comentários do MS Canta Brasil. Superinteressante, não acham? Eu sei que muitos de vocês estiveram lá, porque de vez em quando, eu via cabeças conhecidas passando! Legal ver o pessoal conferindo Nando Reis, sem esquecer do Geraldo Espíndola, que é um ótimo compositor da terrinha né, quem nunca ouviu Cigana, seja com ele ou com outros milhares de artistas que já gravam essa música né!!
E, como vocês podem ver, o Pipoca estava lá também!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

5 Comentários:

Às 7 de julho de 2008 às 07:55 , Blogger Eduardo Ribeiro disse...

eu estava lá =P
mto fera o show!!!! :D

eduardo ribeiro 2º semestre PP

 
Às 7 de julho de 2008 às 12:56 , Blogger Paula_XD disse...

Muito bom mesmooooo
e adorei o pipoquinha ali no meio
do lado do nando =)

Paula Murad, 3ºPP

 
Às 7 de julho de 2008 às 14:28 , Blogger Meninas de Pano disse...

huahauhuahuhuuhahu
como diria a Paula... "Adorei o pipoquinha ali no meio
do lado do nando =)"

haauhhauhhu
e o show foi muito bom mesmo!


Beatriz Ferelli
3° PP

 
Às 7 de julho de 2008 às 18:53 , Blogger erica_rabbit disse...

Aah, show divinamente booommm
e eu tbm tava lá.
e estou morrendo de ciúmes da pipoca ali do lado do Nando.

Érica Simone, 3°PP

 
Às 11 de julho de 2008 às 14:43 , Blogger milaa disse...

Simplesmente PERFEITO o show dele x)
Demaaaais mesmo! \o/

:*****

Camila Cesco
Design 3º

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
<BODY>