Toy Art com cinema e bolacha recheada





No começo deste ano, a Pepsi lançou uma jogada de marketing que une a toy art e o cinema.
Em parceria com a Be@rbrick e a 20th Century, a Pepsi Nex (refigerante que segue a linha da Coca-Cola Zero) distribuiu por um mês 12 bonecos personalizados e temáticos, de acordo com grandes sucessos do cinema.
Os títulos vão desde Clube da Luta e Duro de Matar até O Diabo Veste Prada e Titanic.
Pra quem quiser ver todos os bonecos, é só acessar o site da Be@rbrick (em japonês e inglês): http://www.bearbrick.com/WI/0032.cgi?recno=702#
Ao mesmo tempo, no Brasil, a Nestlé lançou uma promoção que oferecia como brinde, na compra de um número específico de produtos, uma cópia de um dos ícones do toy-art: o Munny, da Kid Robot.
A promoção incluía 8 "mascotes" diferentes, com adesivos para decorar o boneco, e foi intitulava "Sonhos de Verão".

Kelly Hayd, 1º PP

sábado, 21 de junho de 2008

4 Comentários:

Às 21 de junho de 2008 às 19:02 , Blogger Unknown disse...

lol legal os da pepsi + o da nestle axei tosco xD.
adman aratani d 3

 
Às 23 de junho de 2008 às 03:49 , Blogger Willmendes disse...

fico imaginando que fuderoso é o de "Duro de Matar"

hehehehe

Willian Durães, 7o PP

 
Às 23 de junho de 2008 às 08:29 , Blogger Cândido da Costa Silva disse...

aeee pessoal! \o/
cadê o pessoal que postava mais que depressa?
desanimaraaaam? hehe

vamos comentar gente =D

 
Às 23 de junho de 2008 às 20:22 , Blogger Débora Mitie disse...

falou em PEPSI eu já gostei!!!
aeuhaeuheuaheaue

pq será??? *¬*

(segredo)

Débora Mitie 3º PP

 

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