Apoio tabelado


A tabela das atividades do grupo de apoio está pronta.

Agora todos nós da organização temos um controle geral de tudo o que o apoio está fazendo(ou não)

Fique esperto porque se você é do apoio essa tabelinha já está lá no e-mail(pipocadeouro.apoio@gmail.com) deem uma conferida e veja se você já tem pontos, porque tem alguns alunos que já estão cheios dos X's.

Se tiverem alguma duvida é só consultar os Chefes de Apoio(João-7° DES e Isabella-5°PP).

\o/

domingo, 1 de junho de 2008

12 Comentários:

Às 1 de junho de 2008 às 15:44 , Blogger Meninas de Pano disse...

mãos á obra \o/



Betriz Ferelli
3° PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 17:00 , Blogger Cauli Caeno disse...

É isso ai galera!! Finalmente consegui pontinho!!

Cauli Caeno 5º PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 18:59 , Blogger Willmendes disse...

Pode encher de X lá pra mim!!!

=D


Willian Durães, 7o PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 20:22 , Blogger Cândido da Costa Silva disse...

hum!
pois eu já vi a tabela hehe
tá organizadinha!

 
Às 1 de junho de 2008 às 20:27 , Blogger erica_rabbit disse...

Eu já tenho X
e já to aqui tbm ;)


Érica Simone 3°PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 20:41 , Blogger Unknown disse...

sera q ainda to valendo?xD

adman aratani design 3° semestre

 
Às 2 de junho de 2008 às 07:36 , Blogger Unknown disse...

eieiei.....p te o opnto tem q te um x?????

tp eu fui na reuniao dia 31.......tah um xzaum lah...n enendi.......

 
Às 2 de junho de 2008 às 10:36 , Blogger Festival Pipoca de Ouro disse...

Quem escreveu este comentário acima e nem assinou??
Assim fica dificil de responder.

E esta usando o e-mail do pipoca para postar comentário.
A sugestão da casa é: use seu e-mail pessoal, assim como os demais estão fazendo ok.
Deixa o e-mail do pipoca para a própria organização usar ok!!

 
Às 2 de junho de 2008 às 10:40 , Blogger Festival Pipoca de Ouro disse...

Os 5 primeiros da lista desta vez são: Beatriz Ferelli; Cauli Caeno; William Mendes (novamente); Candido, Érica e Adman.
- pelo que vemos é uma turma internetês mesmo. Será que em algum momento alguém será mais rápido no gatilho? Quero dizer... no comentário?

 
Às 2 de junho de 2008 às 17:06 , Blogger Débora Mitie disse...

podexá

Débora Mitie 3º PP

 
Às 3 de junho de 2008 às 04:46 , Blogger Alessandra Cavalcanti disse...

quero um "x" tbm!
oq tenho q fazer?!?!?!

ahhhhh!
hahahhaa

Alessandra 7ºPP

 
Às 3 de junho de 2008 às 11:07 , Blogger Isabella Gimenez disse...

Oiee! Gentee, como vcs já viram, nos temos uma tabelinha super organizada, pra cuidar e dar o devido reconhecimento do q vcs estão fzndo. Fiquem de olho nas tarefas e prazos.

Como foi dito acima, qlqr coisa é só falar comigo. Amanhã no intervalo, eu gostaria de conversar com o pessoal q ainda está com dúvidas.
Vou esperar lá na sala do 5ºPP.

bjuuuuu

Isabella Gimenez - 5º PP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
<BODY>