RECRUTAMENTO DE ATENDIMENTO


Atenção APOIO.

A equipe de organização está precisando de alguns alunos que tenham interesse em trabalhar com atendimento.

Alunos que saibam falar bem com desconhecidos, simpaticos, carismaticos, dinamicos, simples e inteligentes.

O festival está precisando de você e trabalhando com o atendimento todas as outras atividades serão destituidas.

Quem estiver interessado, mande um e-mail para pipocadeouro@gmail.com aos cuidados de LUCAS.

=)

domingo, 1 de junho de 2008

6 Comentários:

Às 1 de junho de 2008 às 17:03 , Blogger Cauli Caeno disse...

A Isabela é perfeita pra ajudar nisso!! Eu não sou muito bem a melhor pessoa mas se precisarem estou ai!!

Cauli Caeno 5º PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 18:56 , Blogger Willmendes disse...

Eu hei de pensar acerca disso

Willian Durães, 7o PP

 
Às 1 de junho de 2008 às 20:44 , Blogger Unknown disse...

atendimento nao é cmigo
Adman Aratani , design 3°sem

 
Às 2 de junho de 2008 às 17:03 , Blogger Débora Mitie disse...

acho que isso ñ é pra mim...
but, qquer coisa estou aqui! ^^
Débora Mitie 3º PP

 
Às 2 de junho de 2008 às 18:12 , Blogger ricardokasper disse...

ae eu nao sou bomm de atender....so um poko mal educado.....mas eu kero ponto peko comentario

Ricardo De Pádua leite 3º semestre design

 
Às 3 de junho de 2008 às 04:42 , Blogger Alessandra Cavalcanti disse...

Eiiiiii....olha eu aki!
Sou ótima nisso!
(modéstia a parte)

=D

Alessandra 7º PP

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
<BODY>