Toy Art com cinema e bolacha recheada
No começo deste ano, a Pepsi lançou uma jogada de marketing que une a toy art e o cinema.
Em parceria com a Be@rbrick e a 20th Century, a Pepsi Nex (refigerante que segue a linha da Coca-Cola Zero) distribuiu por um mês 12 bonecos personalizados e temáticos, de acordo com grandes sucessos do cinema.
Os títulos vão desde Clube da Luta e Duro de Matar até O Diabo Veste Prada e Titanic.
Pra quem quiser ver todos os bonecos, é só acessar o site da Be@rbrick (em japonês e inglês): http://www.bearbrick.com/WI/0032.cgi?recno=702#
Ao mesmo tempo, no Brasil, a Nestlé lançou uma promoção que oferecia como brinde, na compra de um número específico de produtos, uma cópia de um dos ícones do toy-art: o Munny, da Kid Robot.
A promoção incluía 8 "mascotes" diferentes, com adesivos para decorar o boneco, e foi intitulava "Sonhos de Verão".
Kelly Hayd, 1º PP
4 Comentários:
lol legal os da pepsi + o da nestle axei tosco xD.
adman aratani d 3
fico imaginando que fuderoso é o de "Duro de Matar"
hehehehe
Willian Durães, 7o PP
aeee pessoal! \o/
cadê o pessoal que postava mais que depressa?
desanimaraaaam? hehe
vamos comentar gente =D
falou em PEPSI eu já gostei!!!
aeuhaeuheuaheaue
pq será??? *¬*
(segredo)
Débora Mitie 3º PP
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